Pesquisar este blog

sábado, 14 de agosto de 2010

o teste do bafômetro

Uma mulher estava dirigindo á 200 por hora, de repente ela bate em um carro..
O dono do carro sai furioso e começa a gritar para a mulher:
- Você é louca, não viu meu carro parado não? Sua idiota, olha o meu carro todo amassado... Vai ter que pagar o concerto..
Daí a mulher fala:
- Calma, meu senhor... Vejo pelo lado bom da coisa.. Eu tô viva, o senhor tá vivo... nós não morremos.. o meu carro tá amassado, o seu carro tá amassado..
- Sim mais e daí?? ... nóis estamos bem.. Temos que comemorar..
Ela vai no carro destruido e pega uma garrafa de vinho e diz para o senhor:
- Olha, pelo menos a garrafa de vinho ficou inteira... Então vamos fazer o seguinte... o senhor bebe metade e eu bebo a outra metade...
Daí o cara tirou a rolha da garrafa e bebeu sua metade do vinho como combinado... entregou a garrafa à mulher, e ela ao invés de beber, guardou a garrafa... e o homem sem entender perguntou:
- Você não vai beber sua metade???
E a mulher esperta respondeu:
- Sim, mais só depois que a policia chegar, vai que eles pessam o teste do bafômetro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário